segunda-feira, 20 de outubro de 2008

OGIVA # 2 - JÁ ESTAMOS TRABALHANDO...

Olá, pessoal, tudo bens?

Pois é, já estamos trabalhando na próxima edição de OGIVA - REVISTA MIX PDF. Sim, a edição 2 sairá, até porque a edição de estréia foi um grande sucesso. Só podemos agradecer a vocês pela força e prestígio que nos dispensam em todas as nossas incursões quadrinhísticas.

Bem, falando propriamente da edição, há várias HQs sendo produzidas neste exato momento, que podem ou não adentrar as páginas da edição 2 de OGIVA (dependendo do espaço, algumas podem ganhar as páginas das edições seguintes), mas já temos algumas certezas. Ou melhor, DUAS certezas: teremos duas grandes estréias na revista. Vamos a elas?

OS F.E.D.E.R.A.L. - após o enorme sucesso do oneshot (ainda não conferiu? Clique aqui então) disponibilizado para PDF, muita gente pedia mais aventuras da maior equipe de heróis do Brasil. E pedido feito, pedido concedido. A superequipe de Homem-Detergente, Urucubaca e cia. estão de volta numa nova saga, produzida por Anderson Cossa, que promete balançar os alicerces dos quadrinhos nacionais. Os F.E.D.E.R.A.L. vêm com tudo para conquistar de vez os leitores.

VAL - é verdade, Val já tem sua revista própria, então, o que esse cara faz aqui, em OGIVA?! Bom, a bem da verdade é que o cara está passando por uma boa dose de reformulação e atrair o grande público para sua revista também não é nada mal, eheh. Mas não se preocupem: VAL, a revista, continua firme e forte em sua empreitada para chegar... bem, a algum lugar.

A história chama-se Festa na República. Alguns univesitários resolveram fazer uma festa e alguém teve a 'brilhante' idéia de convidar Val. Bom, vocês já podem imaginar o que poderá acontecer. Desenhos, assim como a ilustra do Cara, ficaram por conta de meu grande amigo, Eliel D'Oliveira, um excelente talento do nosso quadrinho.

Então, estamos combinados. OGIVA # 2 vem aí e temos muitas novidades a apresentar até seu lançamento. Esse é só o início.


Abraços!


Vagner Francisco

0 comentários: